Saudades dos olhos de mar...

Saudades dos olhos de mar...

Fevereiro 23, 2012

"Faz dois anos q nos encontramos pela 1°vez.... E parece que foi ontem: Terno escuro, gravata afrouxada, camisa entreaberta exibindo um grosso cordão com a medalha de São Jorge. Ele me fulmina e enfeitiça com aquele olhar habitado pelo mar. Me hipnotiza - e eu tento parecer indiferente, porém não consigo. Fico imaginando o beijo dele, o cheiro da pele e tudo mais que havia debaixo daquele terno... Ele se aproxima, me entrega um cartão com os respectivos contatos... Estamos muitos proximos, com as faces quase encostadas. Observo os lábios pequenos, o queixo, o sorriso e sinto o cheiro da pele...um perfume que invade meus pensamentos e me faz imaginar - numa fração de segundos - como seria estar com minhas pernas enroscadas nas dele..
 
De fato, aquele era apenas o início de alguns dos momentos maravilhosos que passamos juntos. 
 
Uma encantadora noite na Serra, um encontro rápido no escritório, uma rapidinha às escondidas num motel próximo, um despretencioso encontro no meio do shopping numa tarde de domingo (- 'não , não.. esta cor não te favorece..... eu conheço tuas curvas ...'-). Impossivel esquecer... Impossivel não me entregar. E me entreguei, de cabeça, e tive os melhores momentos  da minha vida..
 
Uma sábado frio, um vestido preto em cima  da cama e um telefone mudo. Nenhum contato, nenhum retorno. 
23:30 ele me liga e diz que me aguarda no bar de sempre. E eu vou com a certeza que teríamos os melhores e efêmeros instantes.. 
A brincadeira começa na estrada e termina no estacionamento. Ao entrar no apto, segui para a varanda e avistei uma poltrona muito sugestiva... minha nuca arrepia-se por completo qdo ele se aproximou e se encaixa em mim. Não pensamos duas vezes e começamos a fazer amor ali. Enlouquecidamente. Que delícia ser invadida, ser degustada e ver ele gemendo gostoso...
 
Saudades...
 
Saudades de passar horas falando sobre tudo - ou sobre nada. 
Saudade de acordar de manhâ - ou de madrugada, fazendo amor quentinho, abraçados, encaixados,
Saudades de adormecer na cama de narizes colados, um de frentre ao outro...
Saudades das pernas enroscadas..
Saudades do melhor - e único - sexo anal da minha vida.... .... .... .... do beijo na nuca, dos dedos entrelaçados, do cheiro da pele..
Saudades de estar com ele...Depois de dois anos eu o desejo com mesmo carinho e intensidade de sempre...
 
Quem sabe ele não volte a me notar? 
Quem sabe ele queira um novo encontro?
Quem sabe...Quem sabe...
Eu adoraria... Oh sina minha! Eternamente encantada pelo olhos habitados..."